O chamado cinema western, também popularizado sob os termos "filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste", compõe um gênero clássico do cinema norte-americano (ainda que outros países tenham produzido westerns, como aconteceu em Itália, com os seus western spaghetti). O termo inglês western significa "ocidental" e refere-se à fronteira do Oeste norte-americano durante a colonização. Esta região era também chamada de far west - e é daqui que provém o termo usado no Brasil e Portugal, faroeste (também se usou o termo juvenil bang-bang, na promoção das antigas matinês e de quadrinhos). Os westerns podem ser quaisquer formas de arte que representem, de forma romanceada, acontecimentos desta época e região. Além do cinema, podemos referir ainda a escultura, literatura, pintura e programas de televisão.
Ainda que os westerns tenham sido um dos géneros cinematográficos mais populares da história do cinema e ainda tenha muitos fãs, a produção de filmes deste género é praticamente residual nos tempos que correm, principalmente depois do desastre comercial do filme Heaven's Gate (As portas do céu, em Portugal e O portal do paraíso no Brasil), de Michael Cimino, no início da década de 1980. Contudo, houve ainda alguns sucessos comerciais posteriores que foram, inclusive, galardoados com o Óscar de melhor filme, como Dances with Wolves (Dança com Lobos) de Kevin Costner, ou Unforgiven (Os Imperdoáveis, no Brasil) de Clint Eastwood. Mas os westerns que vêm à memória da maioria dos cinéfilos são, mesmo, os da sua época áurea: os filmes de John Ford, Howard Hawks, entre outros nomes primeiros do cinema.

Contato:

sombrasvermelhasfaroeste@hotmail.com

ou

jeancarlospassos@hotmail.com

ou

sombrasvermelhasfaroeste10@hotmail.com

(0xx73) - 9 9138-6206 Celular da TIM. (WhatsApp).

sábado, 3 de junho de 2017

TIM BUCKLEY - MY FLEETING HOUSE - VÍDEO-CLIP'S & SHOWS




Tim Buckley: My Fleeting House é uma coleção de apresentações ao vivo e performances. Ele possui imagens de toda sua carreira de Tim Buckley, a partir de uma apresentação de 1967 de "Song to the Siren" no programa de televisão The Monkees e terminando com uma apresentação de 21 de maio de 1974 de "Dolphins" (escrito pelo músico folclórico dos anos 60 Fred Neil) para O teste do Black Whistle. As transmissões do The Show de WITF-TV a partir de 1970 produzem performances de "I Woke Up" e "Come Here Woman".
O DVD também contém entrevistas gravadas com o parceiro ocasional de composição Larry Beckett, o guitarrista Lee Underwood e David Browne, autor de Dream Brother: The Lives and Music de Jeff e Tim Buckley, uma dupla biografia de Tim Buckley e seu filho Jeff Buckley.


Músicas:

Inside Pop - "No Man Can Find the War" 
Late Night Line Up - "Happy Time" 
Late Night Line Up - "Morning Glory" 
Old Grey Whistle Test - "The Dolphins" 
The Monkees Show - "Song to the Siren" 
Greenwich Village - "Quem você ama" 
TV holandesa - "Happy Time" 
TV holandesa - "Cante uma música para você" 
Vídeo de música ao vivo - "Sally Go Round the Roses" 
Boboquivari - "Blue Melody" 
Boboquivari - "Venice Beach (Música Barcos pela Baía) " 
The Show -" I Woke Up " 
The Show -" Venha aqui Woman " 
The Christian Licorice Store -" Pleasant Street "

DVD - R DE ALTA QUALIDADE.

O SOMBRAS VERMELHAS RECOMENDA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas? Sugenstões? Dúvidas? Informe... jeancarlospassos@hotmail.com