O chamado cinema western, também popularizado sob os termos "filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste", compõe um gênero clássico do cinema norte-americano (ainda que outros países tenham produzido westerns, como aconteceu em Itália, com os seus western spaghetti). O termo inglês western significa "ocidental" e refere-se à fronteira do Oeste norte-americano durante a colonização. Esta região era também chamada de far west - e é daqui que provém o termo usado no Brasil e Portugal, faroeste (também se usou o termo juvenil bang-bang, na promoção das antigas matinês e de quadrinhos). Os westerns podem ser quaisquer formas de arte que representem, de forma romanceada, acontecimentos desta época e região. Além do cinema, podemos referir ainda a escultura, literatura, pintura e programas de televisão.
Ainda que os westerns tenham sido um dos géneros cinematográficos mais populares da história do cinema e ainda tenha muitos fãs, a produção de filmes deste género é praticamente residual nos tempos que correm, principalmente depois do desastre comercial do filme Heaven's Gate (As portas do céu, em Portugal e O portal do paraíso no Brasil), de Michael Cimino, no início da década de 1980. Contudo, houve ainda alguns sucessos comerciais posteriores que foram, inclusive, galardoados com o Óscar de melhor filme, como Dances with Wolves (Dança com Lobos) de Kevin Costner, ou Unforgiven (Os Imperdoáveis, no Brasil) de Clint Eastwood. Mas os westerns que vêm à memória da maioria dos cinéfilos são, mesmo, os da sua época áurea: os filmes de John Ford, Howard Hawks, entre outros nomes primeiros do cinema.

Contato:

sombrasvermelhasfaroeste@hotmail.com

ou

jeancarlospassos@hotmail.com

ou

sombrasvermelhasfaroeste10@hotmail.com

(0xx73) - 9 9138-6206 Celular da TIM. (WhatsApp).

sábado, 22 de novembro de 2014

O ZORRO DE MONTERREY




FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


RUMO AO PACÍFICO




GRANDE FILME DE FAROESTE COM UM DOS GRANDES ASTROS DO GÊNERO, JOCK(Jock) MAHONEY.


FILME DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.

VIVA VILLA



FILME DE BOA QUALIDADE. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.



THE LONE RANGER - PÉS LEVES





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

THE LONE RANGER - PETE E PEDRO





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

THE LONE RANGER - OS RENEGADOS





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

THE LONE RANGER - OS MALFEITORES




EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.


THE LONE RANGER - O COVIL DOS LADRÕES DE GADO





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

THE LONE RANGER - CAVALO DE GUERRA





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

THE LONE RANGER - ACHOU, LEVOU





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.


THE LONE RANGER - A VOLTA DO CONDENADO





EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

THE LONE RANGER - A LEI DOS SEIS TIROS




EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.



GUNSMOKE - PARADA DE DILIGÊNCIAS




BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO.

GUNSMOKE - O ENCRENQUEIRO




ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

GUNSMOKE - O CÓDIGO DE CODY



ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DIGITALIZADO. LEGENDADO.

GUNSMOKE - DRAGO




BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.

GUERRA DOS TRONOS (GAME OF THRONES) - AS 4 TEMPORADAS COMPLETAS












O Game of Thrones é o primeiro livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra. Lançado originalmente em 6 de agosto de 1996, o livro venceu o Prêmio Locus de 1997 e o Prêmio Nebula de 1998, tendo sido indicado também ao World Fantasy Award de 1997.  A novela Blood of the Dragon, compreendendo os capítulos de Daenerys Targaryen do romance, venceu o Prêmio Hugo de 1997 para "Melhor Novela".

A Game of Thrones segue três linhas de história principais simultaneamente.
 Lorde Eddard Stark é patriarca da Casa Stark, uma das grandes casas nobres dos Sete Reinos de Westeros, e o Guardião do Norte. O Rei Robert Baratheon, amigo de infância de Eddard, viaja até Winterfell com sua família e corte para oferecer a Eddard o cargo de Mão do Rei, o principal conselheiro e comandante militar no Reino, devido a morte da Mão anterior, Lorde Jon Arryn. A esposa de Eddard, Catelyn Stark, recebe uma carta de sua irmã, Lysa Arryn, dizendo que a morte de Jon Arryn foi um assassinato arquitetado pela Rainha Cersei e por sua poderosa família, os Lannister. Relutante em deixar suas obrigações e família, Eddard é convencido por sua esposa a aceitar o cargo para investigar a morte de Arryn (na verdade a esposa tenta convencê-lo a NÃO aceitar o cargo). O filho do meio de Eddard, Bran Stark, acidentalmente vê a Rainha Cersei e seu irmão, Jaime Lannister, fazendo sexo. Para proteger a relação, Jaime empurra o menino da janela. Bran inesperadamente sobrevive e eventualmente acorda do coma paralisado da cintura para baixo, sem se lembrar de como caiu. 

Lorde Eddard viaja com a corte real para o sul em direção a Porto Real, a capital, levando suas filhas Sansa e Arya. A jovem de treze anos Sansa se esforça para se tornar uma dama, já que ela foi prometida ao filho mais velho do Rei Robert, Joffrey, herdeiro do trono. Catelyn estraga uma tentativa de assassinato contra Bran, ainda no coma, revelando que sua queda não foi um acidente. Ela viaja secretamente para Porto Real para avisar seu marido e para lhe mostrar a distinta adaga usada pelo assassino. Uma vez lá, seu admirador de infância Petyr Baelish, conhecido como Mindinho, identifica a adaga como pertencendo ao irmão da Rainha Cersei, Tyrion Lannister, conhecido como "O Duende" devido ao seu nanismo. No caminho de casa ela encontra Tyrion em uma estalagem e ordena que ele seja preso e levado ao Ninho da Águia, onde sua irmã Lysa o põe sob julgamento e está ansiosa para matá-lo. Tyrion exige um julgamento por combate e ganha sua liberdade quando seu improvável campeão, o mercenário Bronn, vence o duelo. 

Em Porto Real, Eddard está focado em dever e justiça, e imediatamente começa a investigar a morte da Mão anterior. O Rei Robert está apenas interessado em bebidas e distrações, e realiza um torneio em honra de sua nova Mão. As pesquisas e investigações de Eddard o levam para o segredo que levou Jon Arryn a ser morto: os três filhos de Robert e Cersei foram gerados por Jaime Lannister. Eddard misericordiosamente oferece a Cersei a chance de fugir, porém ela recusa. Antes de poder ser informado, o Rei Robert é ferido fatalmente ao caçar um javali, no que parece ser um acidente exacerbado pela bebida. O irmão mais novo de Robert, Renly, sugere que Eddard deveria usar seus guardas combinados para prender Cersei e seus filhos e tomar o controle do Trono de Ferro antes que os Lannister possam agir. Eddard se recusa dizendo que isso seria desonroso. Ele recruta Mindinho para ter os guardas da cidade ao seu lado, e acusarem Cersei, porém Mindinho trai Eddard subornando o capitão da guarda para Cersei, que aprisiona Eddard antes de fazer seus crimes públicos. Os guardas Lannister matam toda a comitiva de Eddard. Sansa é feita prisioneira, porém Arya consegue escapar do castelo com a ajuda de seu instrutor de esgrima. 

Joffrey é coroado Rei e executa Eddard. Sansa é obrigada a assistir a decapitação de seu pai e Arya secretamente, testemunha tudo da multidão. Antes dela poder agir precipitadamente, é levada para fora da cidade por Yoren, um membro da Patrulha da Noite. Uma guerra civil, posteriormente chamada de a Guerra dos Cinco Reis, irrompe. Lorde Tywin Lannister leva a guerra às casas Stark e Tully e seus vassalos. Robb Stark, filho mais velho de Eddard, lidera um exército de nortenhos para as Terras do Rio para ajudar seu avô materno, Lorde Hoster Tully, e para também buscar vingança pela morte do pai. Jaime Lannister lidera um cerco a Correrrio, enquanto Lorde Tywin lidera um grande exército ao sul do rio Tridente para impedir que Robb avance até Porto Real. Em uma manobra ousada, Robb secretamente envia sua cavalaria para Correrrio, enquanto parte de sua infantaria vai em direção de Lorde Tywin. Tywin, com a ajuda do recém libertado Tyrion, derrota os homens de Stark, porém descobre tarde demais que eles eram apenas um chamariz. Com a manobra, as forças de Robb Stark surpreendem e destroem as tropas de Lannister, acampadas ao redor de Correrrio, capturando Jaime no processo. Renly Baratheon proclama a ilegitimidade de Joffrey e se declara Rei de Westeros, se tornado o segundo dos cinco reis da guerra. Robb Stark se torna o terceiro quando seus vassalos o proclamam Rei do Norte. 

NA MURALHA 

A fronteira do norte dos Sete Reinos é fortificada pela Muralha, uma antiga barreira de gelo de mais de 210 m de altura e 480 km de extensão, populada pela irmandade da Patrulha da Noite. Nas "terras sem lei" ao norte da Muralha, um pequeno grupo de Patrulheiros da Patrulha da Noite encontra os lendários Outros das antigas lendas, sendo todos mortos com a exceção de um. Levado a loucura, o sobrevivente foge para o sul da Muralha, onde é capturado e executado em Winterfell como um desertor, pelas mão de Eddard Stark.

Jon Snow, filho bastardo de Lorde Eddard Stark, sente cada vez mais algo desagradável sobre seu futuro na Casa Stark. Encorajado por seu tio Benjen Stark, o Primeiro Patrulheiro da Patrulha da Noite, Jon decide se juntar a irmandade permanentemente.

Na Muralha, Jon inicialmente sente desprezo pelos outros recrutas, a maioria criminosos de baixo nascimento que escolheram o exílio na Muralha para não serem executados ou deixados como prisioneiros. Eventualmente ele deixa de lado seus preconceitos, une os recrutas contra seu sádico instrutor e protege o covarde, porém de boa índole, Samwell Tarly. Jon espera que suas habilidades superiores em combate o levem ao posto de Patrulheiro, o braço armado da irmandade. Para sua decepção, ele é designado como intendente do Lorde Comandante da Patrulha, Jeor Mormont, porém percebe que esse posto o está preparando para o comando. Ele faz com que seu amigo Samwell seja feito intendente do idoso Mestre Aemon, um trabalho adequado para a educação superior de Samwell e sua falta de capacidade atlética.

Benjen Stark lidera um pequeno grupo de Patrulheiros em uma ronda para além da Muralha, falhando em retornar. Quase seis meses depois, os corpos mortos de dois homens do grupo de Benjen são encontrados, com seus corpos sendo reanimados como zumbis a noite. Implacáveis contra feridas de espadas, eles conseguem matar seis homens. Um dos zumbis é cortado em vários pedaços por uma dúzia de irmãos, enquanto Jon sozinho salva o Lorde Comandante Mormont ao destruir o segundo com fogo. Por salvar sua vida, Mormont dá de presente à Jon sua espada de aço valiriano, "Garralonga", uma relíquia de família da Casa do Lorde Comandante.

Quando as notícias da execução de seu pai chegam, Jon tenta desertar da Patrulha da Noite, um crime capital, procurando ajudar seu irmão Robb na guerra contra os Lannister. Seus amigos na irmandade o pegam e o convencem a retornar antes de sua deserção ser notada.

Ao voltar, o Comandante declara saber perfeitamente bem que ele fugiu, mas demonstra seu contentamento por seu retorno, tendo então uma conversa franca com Jon, na qual faze-o perceber que os eventos misteriosos ocorrendo além da muralha são muitos mais importantes que os aquém, como a guerra pelo Trono de Ferro. Por fim lhe avisa que iriam em breve marchar para além da Muralha, para descobrir o que aconteceu com Benjen Stark, e enfrentando seja lá o que estiver além da muralha. Jon por fim se dá conta que agora sua família é a Patrulha da Noite.

NO LESTE

Além do Mar Estreiro na Cidade Livre de Pentos, Viserys Targaryen vive em exílio com sua irmã de treze anos, Daenerys. Ele é filho, e o único herdeiro homem, do Rei Aerys II, cujo trono foi usurpado por Robert Baratheon. Viserys vende Daenerys em casamento para Khal Drogo, senhor de guerra dos guerreiros nômades dothraki, planejando usar o exército do mesmo para reconquistar o Trono de Ferro de Westeros. Entre os presentes de casamento estão três ovos petrificados de dragão, artefatos raros considerados muito valiosos porém inúteis, já que os dragões foram extintos há séculos. Um cavaleiro exilado de Westeros, Sor Jorah Mormont, se junta a Viserys como conselheiro.

Inesperadamente, Daenerys encontra confiança e amor em seu bárbaro marido, que lhe engravida. É profetizado que seu filho vira ao mundo para unir e governar os dothraki. Drogo mostra pouco interesse em conquistar Westeros, provocando Viserys que passa a desprezar cada vez mais sua irmã. Inicialmente, Drogo suporta o herdeiro Targaryen e o pune com humilhações públicas. Porém quando Viserys publicamente ameaça Daenerys, Drogo o mata derramando ouro derretido em sua cabeça, simbolicamente dando a ele a "coroa" tão desejada. Como a última Targaryen, Daenerys assume a demanda do irmão para reconquistar o trono de Westeros.

Um assassino buscando favor do Rei Robert, tenta, sem sucesso, envenenar Daenerys e assim matar seu filho ainda não nascido. Enfurecido, Drogo concorda em invadir Westeros procurando vingança. Enquanto saqueava aldeias para financiar a invasão, Drogo é ferido. A ferida infecciona, e Daenerys manda uma bruxa capturada fazer uma magia de sangue para salvá-lo, uma vez que ela havia feito o curativo no senhor dothraki. Entretanto, a traiçoeira prisioneira sacrifica o filho não nascido de Daenerys para dar poder ao feitiço, que mantém Drogo vivo em estado vegetativo. Enquanto a horda dothraki sem líder debanda, Daenerys tem pena de seu outrora orgulhoso marido e sufoca-o. Ávida por vingança, ela ordena que a bruxa seja amarrada a pilha funerária de Drogo, e coloca seus três ovos de dragão na pilha com o marido. Daenerys acredita ser a última a possuir o sangue dos dragões correndo em suas veias, e decide entrar na fogueira que queima seu marido. Ao invés de perecer nas chamas, Daenerys emerge ilesa e com três recém-chocados dragões ao redor dela. Abismados, os poucos dothraki restantes e Sor Jorah juram lealdade à ela. Daenerys fica determinada a reunir um exército e reconquistar o Trono de Ferro.

CONSIDERADA PELA CRÍTICA E PELO PÚBLICO COMO UMA DAS MELHORES SÉRIES DE TV DA HISTÓRIA DA TV, ESTA SÉRIE É UMA VERDADEIRA OBRA-PRIMA DE AVENTURA, DRAMA, SUSPENSE E MAGIA QUE A TV PODE, FINALMENTE, OFERECER. INTERPRETAÇÕES  MARCANTES E CENAS DE AÇÃO DE TIRAR O FÔLEGO SÃO ALGUNS DOS INGREDIENTES QUE DERAM FAMA A ESTA INCRÍVEL REALIZAÇÃO.


SÉRIE DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. 4 TEMPORADAS
COLORIDA. LEGENDADA. 20 DVD'S.




FUGA DO PASSADO - Aventura




FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


ESTRANHOS PRAZERES - Ficção, Aventura



FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


CRASH - ESTRANHOS PRAZERES - Suspense, Erótico




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


CAMINHO SEM VOLTA - Aventura




FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO.


AS NOVAS AVENTURAS DE DICK TRACY - Seriado Especial de Cinema





SERIADO ESPECIAL DE CINEMA COM 15 EPISÓDIOS EM PRETO & BRANCO EM 2 DVD'S DE BOA QUALIDADE. PRETO & BRANCO. LEGENDADOS.

ACOSSADO - Aventura



CONSIDERADO COMO UM DOS MAIORES FILMES FRANCESES DE TODOS OS TEMPOS, ESTA OBRA MARAVILHOSA ENCANTA O PÚBLICO HÁ MUITOS ANOS. 
FILME DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


ENTERRO PREMATURO - Terror, Suspense



FILMAÇO DIRIGIDO PELO GRANDE ROGER CORMAN E COM RAY MILLAND EM INTERPRETAÇÃO INCRÍVEL. GRANDE FILME. 
FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


EM BUSCA DE UM ASSASSINO - Suspense, Policial



FILMAÇO DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.

ESTILHAÇOS DO MEDO - Suspense




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.



NARC - Policial




FILMAÇO DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO E DUBLADO.


TRILHA DE SANGUE - Terror




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - Suspense, Aventura, Policial




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


A OUTRA DIMENSÃO - Ficção Aventura




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO E LEGENDADO.


A CASA DE VIDRO - Suspense




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JORNADA NAS ESTRELAS - COLEÇÃO COMPLETA - 12 FILMES
















































COLEÇÃO COMPLETA DOS FILMES JORNADA NAS ESTRELAS. 12 FILMES. 12 DVD'S. COLORIDOS E LEGENDADOS DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.



quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A ARMA PERFEITA - Aventura, Ação



FILMAÇO DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO E DUBLADO. DIGITALIZADO. HD 1080P.

CAVALOS - Aventura, Drama




FILMAÇO DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.

DIREÇÃO DO MESTRE SIDNEY LUMET.



EINSTEIN - COLEÇÃO COM 4 DOCUMENTÁRIOS















Albert Einstein (Ulm, 14 de março de 1879 — Princeton, 18 de abril de 1955) foi um físico teórico alemão, radicado nos Estados Unidos a partir de 1933, que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos dois pilares da física moderna (ao lado da mecânica quântica). Embora mais conhecido por sua fórmula de equivalência massa-energia, E = mc2 (que foi chamada de "a equação mais famosa do mundo"), foi laureado com o Prêmio Nobel de Física de 1921 "por suas contribuições à física teórica e, especialmente, por sua descoberta da lei do efeito fotoelétrico", que foi fundamental no estabelecimento da teoria quântica.

QUATROS DOCUMENTÁRIOS DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDOS E LEGENDADOS. 4 FILMES. 4 DVD'S.