O chamado cinema western, também popularizado sob os termos "filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste", compõe um gênero clássico do cinema norte-americano (ainda que outros países tenham produzido westerns, como aconteceu em Itália, com os seus western spaghetti). O termo inglês western significa "ocidental" e refere-se à fronteira do Oeste norte-americano durante a colonização. Esta região era também chamada de far west - e é daqui que provém o termo usado no Brasil e Portugal, faroeste (também se usou o termo juvenil bang-bang, na promoção das antigas matinês e de quadrinhos). Os westerns podem ser quaisquer formas de arte que representem, de forma romanceada, acontecimentos desta época e região. Além do cinema, podemos referir ainda a escultura, literatura, pintura e programas de televisão.
Ainda que os westerns tenham sido um dos géneros cinematográficos mais populares da história do cinema e ainda tenha muitos fãs, a produção de filmes deste género é praticamente residual nos tempos que correm, principalmente depois do desastre comercial do filme Heaven's Gate (As portas do céu, em Portugal e O portal do paraíso no Brasil), de Michael Cimino, no início da década de 1980. Contudo, houve ainda alguns sucessos comerciais posteriores que foram, inclusive, galardoados com o Óscar de melhor filme, como Dances with Wolves (Dança com Lobos) de Kevin Costner, ou Unforgiven (Os Imperdoáveis, no Brasil) de Clint Eastwood. Mas os westerns que vêm à memória da maioria dos cinéfilos são, mesmo, os da sua época áurea: os filmes de John Ford, Howard Hawks, entre outros nomes primeiros do cinema.

Contato:

sombrasvermelhasfaroeste@hotmail.com

ou

jeancarlospassos@hotmail.com

ou

sombrasvermelhasfaroeste10@hotmail.com

(0xx73) - 9 9138-6206 Celular da TIM. (WhatsApp).

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

HONDO E OS APACHES - O FILME



FILME DE  MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO.

HONDO E OS APACHES: A MARCHA MORTAL




FILME DE QUALIDADE RAZOÁVEL. COLORIDO. DUBLADO.


HONDO E OS APACHES: OS GLADIADORES




FILME DE QUALIDADE REGULAR. COLORIDO. DUBLADO.


HONDO E OS APACHES: A MATANÇA DE SUPERSTIÇÃO



FILME DE QUALIDADE RAZOÁVEL. COLORIDO. DUBLADO.



HONDO E OS APACHES: O SELVAGEM


FILME DE BOA QUALIDADE. COLORIDO. DUBLADO.



HONDO E OS APACHES: O HOMEM SENTENCIADO




FILME DE QUALIDADE RAZOÁVEL. COLORIDO. DUBLADO.


HONDO E OS APACHES: O FANTASMA DE ED ROW




FILME DE BOA QUALIDADE. COLORIDO. DUBLADO.



HONDO E OS APACHES: O JUDAS




FILME DE BOA QUALIDADE. COLORIDO. DUBLADO.

HONDO E OS APACHES: A LINHA FALANTE



FILME DE BOA QUALIDADE. PRETO & BRANCO. DUBLADO.


HONDO E OS APACHES: OS FALCÕES GUERREIROS





FILME DE QUALIDADE REGULAR DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OURO PARA UM PISTOLEIRO




FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO.


MISTÉRIO NO BOSQUE ou OLHOS NA FLORESTA - Terror




FILME DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.

OBS: Os dois títulos acima referem-se ao mesmo filme.

O GENERAL MORREU AO AMANHECER - Policial, Suspense




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


EU, CHRISTIANE F. - 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA - Drama



SINOPSE: 

Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.


Título no Brasil:  Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída
Título Original:  Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo
País de Origem:  Alemanha
Gênero:  Drama
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento:  1981

Direção:  Uli Edel 


Elenco:

Natja Brunckhorst ... Christiane
Thomas Haustein ... Detlev
Jens Kuphal ... Axel
Rainer Woelk ... Leiche 
Jan Georg Effler ... Bernd
Christiane Reichelt ... Babsi
Daniela Jaeger ... Kessi
Kerstin Richter ... Stella


FILME DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HEBE CAMARGO: A RAINHA DO BRASIL - Especial





Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, mais conhecida como Hebe Camargo ou simplesmente Hebe (Taubaté, 8 de março de 1929 — São Paulo, 29 de setembro de 2012) foi uma apresentadora de televisão, atriz, humorista e cantora brasileira, tida como a "rainha da televisão brasileira". Ravagnani é seu sobrenome de casada. Morreu no dia 29 de setembro de 2012 por uma parada cardíaca em São Paulo.

Nascida em Taubaté, filha de Esther Magalhães Camargo e Sigesfredo Monteiro Camargo, Hebe teve uma infância humilde. Caçula dos 6 filhos (4 mulheres e 2 homens) ela estudou até a quarta série do primário e acompanhava seu pai em suas apresentações em festas, casamentos e recitais. Seu pai, mais conhecido como Fêgo Camargo, era violinista e cantor.

Sua família mudou-se para a capital, São Paulo, em 1943, quando Hebe tinha 14 anos de idade. Fêgo já na capital passou integrar a Orquestra da Rádio Difusora, onde ele regeu a orquestra da emissora de rádio e sempre levava consigo Hebe Camargo. Ela iniciou como cantora na rádio Tupi aos 15 anos de idade se apresentando no programa Clube Papai Noel.

Ainda na década de 40 ela iniciou juntamente com sua irmã e duas primas o quarteto Dó-Ré-Mi-Fá; o grupo durou três anos. Já na Rádio Difusora no programa Arraial da Curva Torta em 1944 ela formou com sua irmã Stella Monteiro de Camargo Reis a dupla caipira Rosalinda e Florisbela. Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates. Ao gravar um CD em homenagem a Carmen Miranda ela ficou conhecida como "estrelinha do samba" e posteriormente como "a estrela de São Paulo". Em 1950 ela lançou sua primeira música cantada, "Oh! José" juntamente com "Quem Foi que Disse" em um compacto de 78 rotações. Após isso, abandonou a carreira musical para se dedicar mais ao rádio e à televisão.

Hebe ajudou o grupo que foi ao porto da cidade de Santos pegar os equipamentos para dar início a primeira rede de televisão brasileira, a Rede Tupi. Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo, em 1950. No primeiro dia de transmissões da Rede Tupi, Hebe Camargo viria a cantar no início do TV na Taba (que representava o início das transmissões) o "Hino da Televisão", mas teve que faltar ao evento e foi substituída por Lolita Rodrigues. Hebe faltou à cerimônia para acompanhar seu namorado na época em uma cerimônia na qual seria promovido e também considerava a letra do hino horrível.

O programa Rancho Alegre (1950) foi um dos primeiros programas de que Hebe participou na TV Tupi de São Paulo: sentada em um balanço de parquinho infantil Hebe fez um dueto com o cantor Ivon Curi. Tal apresentação está gravada em filme e é considerada uma relíquia da televisão brasileira, uma vez que o videotape ainda não existia e na época não se guardava a programação em acervos, como atualmente.

Em 1955 Hebe deu início ao primeiro programa feminino da TV brasileira, O Mundo é das Mulheres dirigido por Walter Forster, onde chegou a apresentar cinco programas por semana. Em 1957, Hebe, originalmente com os cabelos escuros passou a se apresentar com os cabelos tingidos de louro, os quais tornaram-se uma de suas marcas registradas. Em 1964 a apresentadora abandonou o programa para casar-se com o empresário Décio Cupuano, união da qual nasceu Marcello.
Em 1960 é contratada pela TV Continental para apresentar Hebe Comanda o Espetáculo, cuja edição especial em 1961 é lançada em disco.

Em 10 de abril de 1966, vai ao ar pela primeira vez o seu programa dominical Programa Hebe, acompanhada do músico Caçulinha e seu regional TV Record; o programa a consagrou como entrevistadora e a tornou líder absoluta de audiência da época.
Durante a Jovem Guarda muitas personalidades e novos talentos passaram pelo "sofá da Hebe", no qual eram entrevistados em um papo descontraído. Seus temas preferidos na época eram separações, erotismo, fofoca e macumba.
Logo depois, a apresentadora Cidinha Campos veio ajudá-la nas entrevistas. Hebe também arranjava tempo para o seu programa diário na Rádio Panamericana (Jovem Pan).
Hebe passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980. Na Bandeirantes, ficou até 1985, quando foi contratada pelo SBT.

Após 10 anos fora da televisão, ela retornou na Rede Bandeirantes iniciando o programa Hebe na emissora que era exibido nas noites de domingo e após modificado para as segundas. Em 8 de setembro de 1981 ela sofreu um acidente com seu então marido Lélio Ravagnani e mais quatro amigos, o avião em que estavam sofreu uma pane no motor esquerdo e caiu, após o acidente ela comentou sobre o acidente: "Eu vi a morte de perto" afirma a apresentadora.
Em 1985 em meio a uma transmissão ao vivo de seu programa ela jogou seu microfone no chão e reclamou da emissora dizendo que teria de haver melhor tratamento por parte da emissora, novos cenários, músicos na orquestra e mais produtores o que a emissora prometeu atender seus pedidos. No mesmo ano ela foi convidada para posar nua na revista Playboy, pedido que não foi aceito.

Em 1986, Hebe foi para o SBT, onde apresentou três programas: Hebe, no ar até 2010, Hebe por Elas e Fora do Ar, além de participar do Teleton e em especiais humorísticos, como um quadro do espetáculo da entrega do Troféu Roquette Pinto, Romeu e Julieta, em que contracenou com Ronald Golias e Nair Bello, já falecidos, artistas que foram grandes amigos da apresentadora.
O programa Hebe entrou no ar pela emissora em 4 de março de 1986. Entre 1986 e 1993, o programa foi ao ar nas terças-feiras. Em 1993, migrou para as tardes de domingo. No ano seguinte, foi para a segunda. Durante um período, foi exibido aos sábados. A apresentadora recebe convidados para pequenos debates e apresentações musicais: todos se sentam em um confortável sofá, que é quase uma instituição da televisão brasileira.

Em 1995, a gravadora EMI lançou um CD com os maiores sucessos de Hebe. Em 1999 voltou a lançar um CD. Em 22 de abril de 2006 comemorou o milésimo programa pelo SBT. Ela também tinha participado em atividades sociais, tais como tomar parte no Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros (Cansei), um protesto crítico iniciado em 2007 sobre o governo brasileiro.
Na véspera de ano novo em Miami a apresentadora se queixou de dor abdominal intensa. Em 8 de janeiro de 2010 ela foi submetida a uma videolaparoscopia para a retirada de nódulos na região abdominal e após a uma biópsia se confirmou que ela tinha um tumor primário de peritônio um tipo de câncer raro no país. Após a cirurgia e a quimioterapia, ela voltou a trabalhar em 8 de março de 2010.
Em 28 de abril de 2010, Hebe foi submetida a um exame clínico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O exame constatou que o câncer descoberto em janeiro havia sido curado, e o tratamento não mais era necessário. "Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria", ela disse para agradecer seus fãs pelo seu apoio.

Em 2010, aos 81 anos, Hebe Camargo gravou seu primeiro álbum ao vivo, Hebe Mulher e Amigos, com duas apresentações, uma em São Paulo, no Credicard Hall em 27 de outubro e outro no Rio de Janeiro, no Citibank Hall em 24 de novembro. No show, a apresentadora recebeu diversas personalidades da música brasileira como Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, os quais entrevista em um sofá, como se estivesse em seu programa de auditório.
Em 11 de dezembro de 2010, a apresentadora com permissão do SBT, gravou com o apresentador Fausto Silva o Domingão do Faustão da Rede Globo, onde recebeu o Troféu Mario Lago de 2010 (este programa foi ao ar no dia 26 de dezembro de 2010).

Por volta das 16h30min de 13 de dezembro de 2010, ao final da gravação do especial de Réveillon de seu programa no SBT, Hebe, a apresentadora, pegando a todos de surpresa, leu uma carta de próprio punho para seu auditório e público informando que aquela foi a sua última atuação como funcionária do SBT. Estava ela se despedindo da emissora de Silvio Santos depois de 24 anos. O contrato dela com o SBT venceria no dia 31 de dezembro, mas diante disto Hebe confirma que não deve mais renovar com a emissora do "Baú". O último programa de Hebe Camargo no SBT foi ao ar em 27 de dezembro de 2010. Após sua saída do SBT, ela assinou contrato com a RedeTV! em 15 de dezembro de 2010 para receber 500 mil reais por mês mais 50% de todos os merchandisings, não foi aceito.

Ela estreou na RedeTV! em 16 de março de 2011 ocupando o terceiro lugar na audiência na Grande São Paulo. O programa possuía o mesmo formato do seu programa na antiga emissora sendo exibido às terças-feiras.No dia 8 de janeiro de 2012, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, na Cidade de São Paulo. Informações preliminares adiantavam que ela passaria por uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago. Um boletim emitido posteriormente pelo hospital divulgou que Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica, que encontrou nódulos, atestando ser um tipo raro e de difícil tratamento do câncer no peritônio. O resultado da análise confirmou a existência de um tumor primário na região. Em junho de 2012, Hebe foi internada para ser submetida a uma cirurgia de retirada da vesícula biliar. Em julho foi novamente internada por motivo não divulgado oficialmente.

Em julho de 2012 o site Radar on-line da revista Veja anunciou que a emissora estaria propondo aos seus funcionários uma diminuição para a renovação dos contratos pela metade do salário. Em 24 de agosto de 2012 a colunista do jornal Folha de S. Paulo Keila Jimenez publicou que após a apresentadora ter reclamado dos atrasos de salários pela emissora a equipe de seu programa havia sido desmanchada. Após várias especulações sobre a ida da apresentadora de volta para o SBT o colunista Flávio Ricco do portal UOL intitulou a matéria de "Hebe Camargo está de volta ao SBT", sobre o retorno a sua antiga "casa", o que foi desmentido pelo agente da apresentadora.A confirmação da rescisão do contrato com a RedeTV! saiu dois dias após em 17 de setembro. A última exibição do programa Hebe na RedeTV! ocorreu no dia 25 de setembro de 2012 em uma edição especial de despedida da emissora. Dois dias após a exibição do especial o SBT anunciou a volta da apresentadora a casa.

Após o acordo a emissora emitiu um comunicado:
Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa.

Hebe morreu em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca de madrugada, enquanto dormia. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes sede do governo do estado de São Paulo e sepultado no cemitério Gethsemani.
Em homenagem à artista, uma avenida em São Paulo ganhou seu nome.

MONTAGEM ESPECIAL DE VÁRIOS PROGRAMAS DE TV DEPOIS DA MORTE DA ARTISTA. ÓTIMA QUALIDADE.


CABOCLA TEREZA - Cinema Nacional




FILME DE MUITO BOA QUALIDADE. COLORIDO. FALADO EM PORTUGUÊS.


GAROTA ENXUTA - Cinema Nacional




FILME DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. FALADO EM PORTUGUÊS.


LÁ NO MEU SERTÃO - Cinema Nacional




FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. FALADO EM PORTUGUÊS.


LUAR DO SERTÃO - Cinema Nacional




FILME NACIONAL DE BOA QUALIDADE DE. COLORIDO. FALADO EM PORTUGUÊS.


NO RANCHO FUNDO - Cinema Nacional





FILME NACIONAL DE BOA QUALIDADE. COLORIDO. FALADO EM PORTUGUÊS.


MULHER DE VERDADE - Cinema Nacional




MAIS UM FILME NACIONAL DA GRANDE INEZITA BARROSO. FILME DE MUITO BOA QUALIDADE. PRETO & BRANCO. FALADO EM PORTUGUÊS.


AMARGO TRIUNFO - Guerra





FILME CLÁSSICO DE GUERRA DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


TRÁGICO AMANHECER - Aventura, Drama




CLÁSSICO DE EXCELENTE QUALIDADE. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


100 HOMENS MARCADOS - Série de TV




SÉRIE DE TV DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. DUBLADO.

EPISÓDIO; ''O MANIPULADOR''.




MACHINE GUN: A FÚRIA DOS INTOCÁVEIS - Policial




FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


FESTIVAL - 40 ANOS DA TV CULTURA: GILBERTO GIL





ESPECIAL 40 ANOS DA TV CULTURA: GILBERTO GIL. SHOW DE 1978. MUITO BOA QUALIDADE. COLORIDO.


O SUPER-HERÓI AMERICANO - Série de TV




O Super-herói americano (The Greatest American Hero, no original) foi uma série norte-americana da rede ABC, que foi ao ar de 1981 a 1983. No Brasil, foi exibida em meados dos anos 80 no SBT. Apresentava as aventuras de Ralph Hinkley, um professor que havia sido presenteado por extraterrestres com um uniforme (semelhante ao de Superman) com poderes especiais. O problema é que ele perdeu o manual de instruções; esta era a parte mais atrativa do programa, pois ele sempre ficava atrapalhado com seus poderes. Quando ia voar, geralmente se esborrachava no chão ao aterrissar.(1975-1977).


EPISÓDIOS DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. 
COLORIDOS. 2 EPISÓDIOS DUBLADOS E 6 EPISÓDIOS LEGENDADOS.

8 EPISÓDIOS.
8 DVD'S.


POLICE WOMAN - Série de TV





Police Woman é uma série de televisão norte-americana originalmente transmitida pela CBS, entre 1974 e 1978. A série é um spin-off da série Police Story, surgindo do episódio piloto "The Gamble", que teve participação de Angie Dickinson.
Com o seu desempenho na série, Angie Dickinson venceu o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática em 1974 e foi nomeada para o Emmy Award de melhor atriz numa série dramática três anos consecutivos.


EPISÓDIOS DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDOS. LEGENDADOS.

9 EPISÓDIOS.

3 DVD'S.





OS IMPIEDOSOS MADIGAN - Policial




HENRY FONDA E RICHARD WIDMARK JUNTOS NUM GRANDE FILME POLICIAL. MUITO BOM.
FILME DE BOA QUALIDADE. COLORIDO. LEGENDADO.


O EXTERMINADOR DO PASSADO - Western, Ficção




FILME DE FAROESTE COM TOQUES DE FICÇÃO. MUITO BOM. FILME DE BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


DAMON E PITIAS - Aventura




FILME DE BOA QUALIDADE. COLORIDO. LEGENDADO E DUBLADO.


CORPO E ALMA - Drama, Aventura






FILME DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.

CINE BRASIL TV - DOCUMENTÁRIOS



DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS DA REDE CINE BRASIL TV.


01- ALTAMIRO CARRLHO
02- A DANÇA DO RITMO MAXIXE.

MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.

TV CULTURA: MOSAICOS




VÁRIOS ESPECIAIS DE GRANDES NOMES DA MÚSICA NACIONAL NA TV CULTURA:

01- TOM JOBIM
02- GILBERTO GIL
03- ELIZETE CARDOSO
04- CIRO MONTEIRO

4 DVD'S DE MUITO BOA QUALIDADE.


TV JUSTIÇA: DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS




DOCUMENTÁRIOS DE MUITO BOA QUALIDADE DA TV JUSTIÇA:

01-PARTIDO ALTO
02- NELSON CAVAQUINHO
03- MARTINHO DA VILA
04- JOÃO NOGUEIRA
05- AS BRASILIANAS

1 DVD

UMA SAÍDA DE MESTRE - Aventura




FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO E DUBLADO.


VIDAS EM JOGO - Suspense




FILMAÇO DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO E DUBLADO.


AS CRIATURAS ATRÁS DAS PAREDES - Terror





FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. DUBLADO E LEGENDADO.



A MUNDANA - Drama




FILME DE ÓTIMA QUALIDADE. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


sábado, 17 de novembro de 2012

CAPITÃO CAUTELOSO - Aventura



ALAN LADD E VICTOR MATURE JUNTOS NUM GRANDE CLÁSSICO DE AVENTURA. FILME DE EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. PRETO & BRANCO. LEGENDADO.


TORNEDO: SETE PESTILENTOS NA GARUPA DO DEMÔNIO




FILME DE QUALIDADE RAZOÁVEL DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO COLT




FILME DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


ADIOS, HOMBRE



CRAIG HILL NUM BOM WESTERN. FILME DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.


MOVIDOS PELO ÓDIO - Aventura, Drama




FILME DE MUITO BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. 
COLORIDO. LEGENDADO.